entre em contato conosco
11 5549-7799
11 91692-4900

Notícias 16/1/2018 8:25:56 » Por Atualizado em 16/1/2018 8:45h

Colônia de Férias da FETHESP encerra suas atividades no dia 16 de janeiro de 2018

Reforma Trabalhista do governo Temer força a Federação a reduzir sua estrutura. Ao longo de três décadas, FETHESP promoveu confraternização, lazer, bem-estar, união e proporcionou momentos inesquecíveis a milhares de trabalhadores e trabalhadoras e suas famílias




16 de janeiro de 2018

A Federação dos Empregados em Turismo e Hospitalidade do Estado de São Paulo – FETHESP informa que, em função dos ataques que o movimento sindical vem sofrendo do governo de Michel Temer, através de uma ilegítima e perversa reforma trabalhista, não será mais possível financiar os serviços prestados por nossa Colônia de Férias, em Praia Grande/SP.

Em razão da impossibilidade de manter este benefício de excelência, oferecido pela Federação durante três décadas aos trabalhadores associados aos sindicatos filiados e conveniados, comunicamos que, a partir do dia 16 de janeiro de 2018, terça-feira, a Colônia de Férias da FETHESP será fechada e suas atividades serão encerradas.

Esta difícil decisão foi tomada de forma conjunta pela Diretoria da FETHESP, na última sexta-feira (12/01/2018), após profunda análise de custos, receitas e investimentos necessários para a manutenção da estrutura do prédio da Colônia, suas instalações e serviços para o ano de 2018.

Como é de conhecimento público e notório, a reforma trabalhista (Lei nº 13.467/2017), que entrou em vigor em novembro de 2017, promove uma radical retirada de direitos da classe trabalhadora e força as entidades sindicais a reduzirem sua estrutura.

A FETHESP, em seus 60 anos de história, tem como seu maior patrimônio a prática do sindicalismo sério, combativo e de resultados, e é assim que continuaremos a resistir aos abusos, às agressões, à ineficiência, à corrupção e à tirania do governo ilegítimo de Michel Temer, lutando pelos trabalhadores do grupo Turismo e Hospitalidade do Estado de São Paulo sem perder o ânimo e sem esmorecer.

Agradecemos aos milhares de companheiros e companheiras que fizeram parte da história de nossa Colônia de Férias e desfrutaram de momentos inesquecíveis com suas famílias.

A luta continua.


Pela Diretoria,

Rogério José Gomes Cardoso
Presidente da FETHESP


NOTÍCIAS RELACIONADAS

FETHESP - Copyright ® 2024 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela Maquinaweb