entre em contato conosco
11 5549-7799
11 91692-4900

Notícias 23/4/2018 10:12:1 » Por Leonardo Lelis (MTB 56291)

FETHESP entrega Auxílio Natalidade a trabalhadora de instituto de beleza de Bragança Paulista

Benefício é pago em cheque pela federação aos empregados do setor da Beleza que se tornam pais/mães





Diretora da FETHESP Adriana de Freitas (esq.) entrega cheque referente ao Auxílio Natalidade para Joelma Alves

A FETHESP entregou, na sexta-feira (13/04), um cheque no valor de R$ 400,00 para Joelma de Cássia Avanzzi Alves, funcionária da Lima & Lima Comércio de Cosméticos Ltda, de Bragança Paulista/SP, referente ao Auxílio Natalidade.

O benefício, entregue pela diretora da FETHESP Adriana de Freitas, é pago pela federação aos empregados no setor da Beleza quando do nascimento de filhos e tem como objetivo contribuir com o conforto e adaptação da família na chegada do bebê, sem qualquer comprovação de gasto.

O Auxílio Natalidade, que consta da cláusula 20ª (Benefício Social Familiar) da Convenção Coletiva de Trabalho dos Empregados em Institutos de Beleza e Cabeleireiros de Senhoras, foi conquistado pela FETHESP e sindicatos filiados na campanha salarial unificada de 2017, beneficiando a categoria em todo o Estado.


Joelma Alves recebe o cheque do Auxílio Natalidade

Em nome da federação, Adriana afirmou que é uma enorme satisfação poder contribuir com a família neste momento de grande felicidade, que é a chegada de um filho.

Por fim, ela explica que todos os trabalhadores em institutos de beleza representados pela FETHESP que se tornam pais/mães têm direito ao Auxílio Natalidade. “Esperamos poder ajudar ainda muitas outras famílias”, disse a diretora.


NOTÍCIAS RELACIONADAS

FETHESP - Copyright ® 2024 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela Maquinaweb