entre em contato conosco
11 5549-7799
11 91692-4900

Notícias 9/8/2018 13:13:41 » Por

Trabalhadora da área de saúde de Jundiaí elogia Seminário da UGT-SP

Juliana disse que houve uma troca de experiências valiosas, com oportunidade de construção, de evolução




Uma mensagem postada no grupo da UGT-SP nas redes sociais, por uma participante do Seminário sobre saídas para crise nas relações do trabalho após a reforma trabalhista, retrata o pensamento dominante de quem prestigiou o evento realizado pela Central entre os dias 30 de julho e 1º de agosto, no Centro de Lazer da Fecomerciários em Praia Grande.

A participante é Juliana Rodrigues, do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde (Sinsaude de Jundiaí). Confira o que a trabalhadora disse em sua mensagem sobre o Seminário da UGT-SP:

“Presidente Amauri Mortágua: Acredito que não existam palavras suficientes e significativas, que nos permitam agradecer à UGT SP, com justiça e com o devido merecimento, pela oportunidade e pelo belo suporte educacional. Foi um grande prazer desenvolver tantas ideias e projetos em cooperação aos companheiros que se relacionaram, além de seus sindicatos, e que geraram uma troca de experiências valiosas! Temos uma grande oportunidade de construção, de evolução. Que tenhamos forças e não nos faltem estímulos para alcançar nossos objetivos juntos!”

Fonte: UGT-SP


NOTÍCIAS RELACIONADAS

FETHESP - Copyright ® 2024 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela Maquinaweb