entre em contato conosco
11 5549.7799

Notícias 20/9/2018 12:17:51 » Por Leonardo Lelis (MTB 56291) Atualizado em 20/9/2018 14:35h

Sindbeneficente Cotia intervém para reivindicar pagamento aos funcionários da UPA de Miracatu

Filiado à FETHESP, sindicato organizou greve e negociou acordo com a Prefeitura para o repasse de salários em atraso





Greve realizada pelo Sindbeneficente Cotia e trabalhadores, no dia 23 de agosto, reivindicou pagamento de salários em atraso

Filiado à FETHESP, o Sindbeneficente Cotia e Região interveio junto à Prefeitura de Miracatu/SP para reivindicar o pagamento de salários atrasados aos trabalhadores do pronto socorro municipal administrado pela organização social Instituto Social Saúde Resgate à Vida (ISSRV).

Após a greve organizada pelo sindicato em conjunto com os funcionários, que paralisou os serviços da unidade no dia 23/08, e depois de diversas reuniões com a Prefeitura de Miracatu, a administração municipal repassou, no dia 24/08, a verba para quitar o salário referente ao mês de julho de 2018.


Reunião do sindicato e trabalhadores da UPA com a Prefeitura de Miracatu, no dia 21 de agosto

O acordo feito com o sindicato também garantiu aos empregados o pagamento do salário de junho de 2018 no dia 14 de setembro.

Em entrevista à TV Tribuna, afiliada da rede Globo, o presidente do Sindbeneficente Cotia e 1º tesoureiro da FETHESP, Homero Fraccari, condenou os constantes atrasos no pagamento dos funcionários. Assista abaixo à reportagem:

VEJA MAIS FOTOS DA AÇÃO DO SINDICATO:


NOTÍCIAS RELACIONADAS

FETHESP - Copyright ® 2018 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela Maquinaweb