entre em contato conosco
11 5549.7799

Notícias 18/10/2018 13:29:49 » Por Atualizado em 18/10/2018 13:36h

Nota de condolências: Elza Eugênio Pinto

A FETHESP, por meio de sua Presidência e Diretoria, manifesta o mais profundo pesar e consternação pelo falecimento da Companheira Elza Eugênio Pinto, presidente do Sindicato dos Empregados em Turismo e Hospitalidade de Bauru e Região





ELZA EUGÊNIO PINTO

A Federação dos Empregados em Turismo e Hospitalidade do Estado de São Paulo - FETHESP, por meio de sua Presidência e Diretoria, manifesta o mais profundo pesar e consternação pelo falecimento da Companheira ELZA EUGÊNIO PINTO, presidente do Sindicato dos Empregados em Turismo e Hospitalidade de Bauru e Região, ocorrido no dia 18 de outubro de 2018, em Bauru/SP.

Muito mais do que uma mulher reconhecida, a Sra. Elza foi um exemplo de ser humano, com uma trajetória marcada pela coragem e resiliência, além de ter sido uma pioneira do Grupo Turismo e Hospitalidade, contribuindo enormemente com o movimento sindical e a implementação e consolidação de uma efetiva representatividade dos trabalhadores de Bauru e Região.

Neste momento de grande dor, dedicamos esta singela homenagem à Sra. Elza e, enlutados, nos unimos em oração à família e aos amigos para que esta perda possa ser compreendida com o conforto de Deus.

O velório ocorrerá no Terra Branca, Sala 2, a partir das 14h, e seu sepultamento será no Cemitério do Ipê, às 16h30 do dia 19/10/2018.

Pela Diretoria,

Rogério José Gomes Cardoso
Presidente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

FETHESP - Copyright ® 2018 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela Maquinaweb