entre em contato conosco
11 5549-7799
11 91692-4900

Notícias 7/11/2018 9:47:52 » Por

Apresentamos o NOVO App da FETHESP

Mais dinâmico e interativo, o aplicativo disponibiliza acesso a Convenções Coletivas, convênios, notícias, informativos, dados e informações da Federação e de todos os nossos 31 sindicatos filiados




É com imensa satisfação e responsabilidade com o movimento sindical brasileiro e, em especial, com os sindicatos filiados e trabalhadores do grupo de turismo e hospitalidade no Estado de São Paulo, que apresentamos o novo aplicativo da FETHESP – Federação dos Empregados em Turismo e Hospitalidade do Estado de São Paulo.

Mais dinâmico e interativo, nosso novo aplicativo disponibiliza, entre outras informações, todas as convenções coletivas firmadas entre a federação e os sindicatos patronais, fotos e vídeos, além de uma gama de notícias e publicações de interesse dos trabalhadores e dos sindicatos filiados.

Outra novidade é que a partir de agora os trabalhadores terão informações dos sindicatos filiados, constando nome, endereço, telefones, noticias, convenções e benefícios que cada filiado quiser divulgar em nosso aplicativo.

A iniciativa tem como objetivo aproximar a federação, sindicatos e trabalhadores por meio da tecnologia, que, cada vez mais, está presente na vida de todos nós. Através do app, queremos incentivar o trabalho de base com auxílio da comunicação digital, que é mais abrangente e com melhor custo-benefício, o que se adequa à nova realidade do movimento sindical, no qual as entidades precisam fazer mais com menos.

Mesmo com as dificuldades impostas ao sindicalismo pela reforma trabalhista e remando contra a maré, a FETHESP não deixou de acreditar no nosso grupo e, principalmente, nos sindicatos filiados. Resistir é o único caminho para a continuidade de um movimento sindical forte e representativo.

Diante desse desafio, oferecemos mais uma ferramenta de trabalho para atender os sindicatos filiados e, da mesma forma, levar informação para a base.

O aplicativo está disponível para download na Google Play Store para o sistema operacional Android e, a partir do dia 6 de novembro de 2018, estará disponível também na Apple Store, para o sistema IOS.

Colocamo-nos à disposição para esclarecer eventuais dúvidas ou dar mais informações, e contamos com a colaboração de todos para divulgarmos, em conjunto, novidades de cada sindicato com regularidade, mantendo, dessa forma, os trabalhadores sempre atualizados.

É a FETHESP prestando mais um serviço pioneiro aos sindicatos filiados e aos trabalhadores representados. Digitalize-se!

Obrigado,

Rogério José Gomes Cardoso
Presidente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

FETHESP - Copyright ® 2024 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela Maquinaweb