entre em contato conosco
11 5549-7799
11 91692-4900

Notícias 9/9/2020 9:46:33 » Por Atualizado em 9/9/2020 10:3h

Nota de condolências: DAGMAR ROBERTO DE LIMA

Manifestamos pesar pela passagem do Companheiro Dagmar, que ocorreu na segunda-feira (07/09) em decorrência de problemas cardíacos





★ 08/12/1952 – † 07/09/2020

A Diretoria da Federação dos Empregados em Turismo e Hospitalidade do Estado de São Paulo – FETHESP, por meio de seu presidente Rogério Gomes, vem manifestar os mais profundos pesar e consternação pelo falecimento do Companheiro Dagmar Roberto de Lima, ex-presidente do SINDIMAR (Sindicato dos Empregados em Turismo e Hospitalidade de Marília e Região) e que exerceu o cargo de diretor 2º vice-presidente da FETHESP, na administração 2014-2017.

A passagem do Companheiro Dagmar ocorreu nesta segunda-feira, 7 de setembro, em decorrência de problemas cardíacos, e o sepultamento foi realizado nesta terça-feira, 8 de setembro, no cemitério Memorial de Bauru/SP. Dagmar teve papel fundamental na expansão da representatividade dos trabalhadores em turismo e hospitalidade, sobretudo em Marília e região, onde trabalhou pela consolidação do sindicato desde sua fundação.

Destacou-se no movimento sindical por sua postura atuante, seja no sindicato, na federação ou na central sindical, sempre participando ativamente das questões que envolvem a defesa dos interesses dos trabalhadores. E mais do que isso, foi um amigo de diversas batalhas e jornadas, marcando presença tanto nas horas boas quanto nas dificuldades.

Em razão da pandemia que afeta o mundo neste momento, não pudemos, infelizmente, estar presentes em sua despedida. Nesta hora de grande dor, nos unimos a seus familiares e amigos em oração, para que sua passagem seja pacífica e compreendida com a esperança do conforto de Deus.

Transmitimos nossos sinceros sentimentos aos familiares deste grande companheiro. Que Deus o receba de portas abertas e que seu legado de lutas e conquistas seja reconhecido por todos.

Pela Diretoria,

 

Rogério José Gomes Cardoso
Presidente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

FETHESP - Copyright ® 2024 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela Maquinaweb