entre em contato conosco
11 5549-7799
11 91692-4900

Notícias 15/1/2016 14:32:14 » Por Leonardo Lelis (MTB 56291) Atualizado em 7/8/2016 16:55h

FETHESP apresenta aplicativo para smartphones

Nova ferramenta facilita o acesso a informações, como convenções coletivas, notícias, colônia de férias e mídias sociais




A FETHESP (Federação dos Empregados em Turismo e Hospitalidade do Estado de São Paulo) apresenta uma nova ferramenta de comunicação com seus trabalhadores representados, sindicatos filiados e empresas: O aplicativo da FETHESP para smartphones, desenvolvido em parceria com o jornalista Fabiano Gonzalo Guiguet, do sindicato SETH, de São José do Rio Preto.

No APP o usuário poderá acessar, com muito mais facilidade, as convenções coletivas de trabalho de todas as categorias profissionais representadas pela federação, imagens e novidades da nossa Colônia de Férias em Praia Grande/SP, mídias sociais, site, notícias do Brasil, do meio sindical e trabalhista, publicações como cartilhas e informativos, entre outras informações.

Segundo o presidente da federação, Rogério Gomes, atualmente o celular é um item presente na vida de praticamente todos os brasileiros, e utilizar um aplicativo como meio de comunicação direto com o trabalhador vai proporcionar acesso mais fácil à informação, permitindo com que ele fique por dentro de seus direitos trabalhistas e benefícios garantidos por convenção coletiva, além de aproximar a entidade sindical dos seus representados.

O APP é totalmente gratuito e, para baixa-lo, é necessário ter um celular com a plataforma Android ou IOS (iPhone), e procurar a palavra “fethesp” no campo de buscas da Google Play Store ou da Apple Store. Em caso de dúvida, entre em contato com o departamento de comunicação da FETHESP pelo telefone: (11) 5549-7799.

A nova ferramenta, juntamente com a atualização do site da federação e a participação nas principais mídias sociais, como Facebook, Twitter e YouTube, criam meios mais eficientes para levar informações, e esperamos com isso também ouvir as reivindicações dos trabalhadores, trazendo-os para um diálogo mais próximo.

 


NOTÍCIAS RELACIONADAS

FETHESP - Copyright ® 2024 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela Maquinaweb