entre em contato conosco
11 5549-7799
11 91692-4900

Notícias 14/2/2022 0:45:29 » Por

Nota de condolências - Waldemar Nerath Filho

É com grande pesar e consternação que a Diretoria da FETHESP comunica o falecimento do Sr. Waldemar Nerath Filho, ex vice-presidente da federação e fundador do Sindicato dos Empregados em Turismo e Hospitalidade de Ribeirão Preto





 

É com grande pesar e consternação que a Diretoria da Federação dos Empregados em Turismo e Hospitalidade do Estado de São Paulo - FETHESP comunica o falecimento do Sr. Waldemar Nerath Filho, aos 78 anos, ocorrido neste domingo, 13 de fevereiro de 2022, em decorrência de complicações causadas pela covid-19.


O companheiro Waldemar foi ex vice-presidente da FETHESP e fundador e ex-presidente do Sindicato dos Empregados em Turismo e Hospitalidade de Ribeirão Preto - SEMPRETURH, e do Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Prestação de Serviços de Asseio e Conservação e Limpeza Urbana de Ribeirão Preto - Siemaco Ribeirão Preto.


Sua trajetória no movimento sindical foi marcada pelo pioneirismo, luta e dedicação, tendo sido um dos membros mais antigos da FETHESP, responsável pela consolidação da representação dos trabalhadores dos grupos Turismo e Hospitalidade e Asseio e Conservação. 


Todos nos enlutamos neste momento com sua partida, e nos unimos em oração aos familiares e amigos para que sua passagem possa ser compreendida com a infinita bondade e misericórdia de Deus.


O velório será realizado às 9h desta segunda-feira (14/02), e o enterro às 10h30, no cemitério da Saudade, em Ribeirão Preto. O local será restrito aos familiares, em razão da pandemia.


Rogério José Gomes Cardoso
Presidente
FETHESP


NOTÍCIAS RELACIONADAS

FETHESP - Copyright ® 2024 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela Maquinaweb