entre em contato conosco
11 5549.7799

Notícias 18/2/2022 16:41:32 » Por Atualizado em 18/2/2022 16:55h

FETHESP inicia campanha salarial 2022 dos Trabalhadores em Lavanderias e Similares

Dirigentes dos sindicatos filiados se reuniram, nesta sexta-feira (18/02), para unificar a pauta de reivindicações 2022 da categoria





 

Dirigentes dos sindicatos filiados à Federação dos Empregados em Turismo e Hospitalidade do Estado de São Paulo (FETHESP) que representam trabalhadores em lavanderias e similares se reuniram por videoconferência, nesta sexta-feira (18/02), para unificar a pauta de reivindicações da categoria, que tem data-base no mês de abril.


Os trabalhos foram coordenados pelo presidente da FETHESP, Rogério Gomes, com apoio jurídico do advogado da federação, Dr. Fábio Zanão.


A reunião teve como objetivo criar uma pauta consensual entre todos os sindicatos, tendo em vista atender as reivindicações dos empregados de todo o Estado, fortalecendo a campanha salarial unificada e a negociação coletiva.


Após ampla discussão, os representantes da categoria profissional concluíram com grande sucesso a elaboração da pauta de reivindicações, que será encaminhada na próxima semana ao sindicato patronal Sindilav, dando início à negociação da Convenção Coletiva de Trabalho 2022.


Serão discutidos com o setor patronal itens como o índice de reajuste no salário, piso salarial e na cesta básica, entre muitos outros que são ansiosamente aguardados pelos trabalhadores todos os anos.


NOTÍCIAS RELACIONADAS

FETHESP - Copyright ® 2022 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela Maquinaweb