entre em contato conosco
11 5549-7799
11 91692-4900

Notícias 28/11/2022 8:41:36 » Por Leonardo Lelis (MTB 56291) Atualizado em 28/11/2022 8:57h

Com acompanhamento da FETHESP, SETH Votuporanga elege nova diretoria

Após a apuração dos votos, saiu vencedora com 99% dos votos a chapa liderada pelo atual presidente, Antônio Caneli de Freitas





Dirigentes sindicais do grupo turismo e hospitalidade acompanharam o processo eleitoral

 

Através do presidente Rogério Gomes e do tesoureiro-geral Homero Fraccari, a FETHESP acompanhou, nesta quarta-feira (23/11), o processo eleitoral do Sindicato dos Empregados em Turismo e Hospitalidade de Votuporanga e Região (SETH Votuporanga), filiado à federação. Durante o dia trabalhadores associados ao sindicato votaram para escolher a Diretoria que administrará a entidade pelos próximos 5 anos.


O pleito, coordenado pelo advogado da FETHESP, Dr. Fábio Lemos Zanão, também teve a presença de representantes de outros sindicatos do grupo turismo e hospitalidade do Estado de São Paulo, entre eles o presidente do SEECETHAR Araçatuba, Valdenir Ferreira da Silva; o tesoureiro do SINDETURH Presidente Prudente, João Mendonça da Silva Filho, e o assessor jurídico do SETH São José do Rio Preto, Marlon Paranhos. Também compareceram os representantes da Federação dos Trabalhadores em Asseio e Conservação (FEMACO), Théo e Felipe.



Rogério Gomes presidiu mesa de apuração​


A eleição foi realizada com grande êxito e, após a apuração dos votos, saiu vencedora com 99% dos votos a chapa liderada pelo atual presidente, Antônio Caneli de Freitas, que agradeceu aos trabalhadores pela confiança depositada no trabalho de sua administração.


Rogério Gomes, que foi o presidente da apuração dos votos, agradeceu aos funcionários do SETH Votuporanga, Luiz Fernando e Valdeir, pelo suporte ao processo eleitoral, e parabenizou a diretoria eleita. “Desejamos que seja uma gestão iluminada, que continue a fazer um ótimo trabalho à frente do sindicato, representando com muita dedicação e competência as categorias dos três grupos profissionais”, disse. “Quero reafirmar que a diretoria pode contar com o apoio total da FETHESP nesta nova etapa que se inicia para os trabalhadores de turismo e hospitalidade de Votuporanga e região”, concluiu.



Marcos Antonio Boschesi, Rogério Gomes, Antônio Caneli de Freitas e Homero Fraccari


NOTÍCIAS RELACIONADAS

FETHESP - Copyright ® 2024 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela Maquinaweb