entre em contato conosco
11 5549-7799
11 91692-4900

Notícias 26/7/2016 10:21:51 » Por Leonardo Lelis (MTB 56291) Atualizado em 26/7/2016 14:55h

José Alfredo Pereira da Silva, associado do SITRAEMFA, é nomeado para a Comissão Especial de Direito Sindical da OAB-SP

Comissão tem como objetivo discutir temas relacionados à advocacia trabalhista sindical e propor melhorias nas condições de trabalho nesse segmento





O advogado José Alfredo Pereira da Silva

O advogado José Alfredo Pereira da Silva, servidor da Fundação CASA (Centro de Atendimento Socioeducativo ao Adolescente) foi nomeado pela OAB-SP, no dia 7 de junho de 2016, para integrar a “Comissão Especial de Direito Sindical”, sob a presidência do advogado César Augusto de Mello.

A Comissão de Direito Sindical da Ordem dos Advogados do Brasil, seção de São Paulo, tem como objetivo discutir os temas relacionados à advocacia trabalhista sindical e propor melhorias nas condições de trabalho nesse segmento, realizar eventos jurídicos sobre temas relacionados ao direito sindical, fomentar o debate no segmento e elaborar propostas de alterações legislativas na área sindical.

Em parceria com a ESA (Escola Superior de Advocacia), visa ainda a fomentar a criação de cursos para formação e aperfeiçoamento do advogado trabalhista sindical, considerando o pouco conteúdo, quando existente, da disciplina direito sindical nas grades das universidades.

José Alfredo Pereira da Silva é associado ao SITRAEMFA (Sindicato dos Trabalhadores em Entidades de Assistência e Educação à Criança, ao Adolescente e à Família do Estado de São Paulo) e colaborador da FETHESP (Federação dos Empregados em Turismo e Hospitalidade do Estado de São Paulo). Atualmente, o advogado também faz o curso de pós-graduação em Direito Sindical na ESA, da OAB-SP.


NOTÍCIAS RELACIONADAS

FETHESP - Copyright ® 2024 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela Maquinaweb