entre em contato conosco
11 5549-7799
11 91692-4900

Notícias 2/9/2016 14:30:25 » Por Atualizado em 9/6/2016 14:6h

Presidente Rogério Gomes visita sede do SETH Bauru

Dirigente da FETHESP discutiu diversos assuntos de interesse sindical com a presidente do sindicato, Elza Eugênio Pinto, e a tesoureira, Maria Emiliana





Presidente Rogério Gomes com Elza (dir.) e Maria Emiliana

Em visita ao Sindicato dos Empregados em Turismo e Hospitalidade de Bauru e Região (SETH Bauru), nos dias 25 e 26 de agosto, o presidente da Federação dos Empregados em Turismo e Hospitalidade do Estado de São Paulo – FETHESP, Rogério José Gomes Cardoso, se reuniu com a presidente do sindicato, Elza Eugênio Pinto, e a tesoureira, Maria Emiliana, para discutir ações coordenadas entre as duas entidades, na construção de políticas de valorização dos trabalhadores representados.

Foram debatidos vários temas, entre eles o Projeto de Lei 5.230/2013, que trata da regulamentação dos “salões-parceiros” e “profissionais-parceiros” no setor da beleza, a nova forma de cobrança das contribuições sindicais conforme orientação do Banco Central (BACEN) aos bancos, implementação dos sistemas Homolognet e E-social até dezembro de 2016, além de assuntos de interesse sindical.

Na ocasião, Rogério Gomes ressaltou que participar da vida ativa dos sindicatos filiados é uma prática antiga da federação. “A FETHESP sempre primou por manter um relacionamento próximo com os nossos presidentes e diretores. Esse é um ensinamento deixado por nosso companheiro, o ex-presidente da federação Américo Gomes da Silva, que dizia: ‘A federação tem que participar e contribuir para o crescimento das entidades filiadas’, e isso é o que continuamos a fazer."


NOTÍCIAS RELACIONADAS

FETHESP - Copyright ® 2024 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela Maquinaweb