entre em contato conosco
11 5549-7799
11 91692-4900

Notícias 5/9/2016 8:14:22 » Por

Nova Diretoria do Sindedif toma posse

Filiado à FETHESP, sindicato será presidido por José Maria Félix, reeleito para um mandato de cinco anos





Presidente do Sindedif, José Maria Félix, discursa na posse da Diretoria

Em solenidade bastante concorrida, a nova diretoria do Sindicato dos Empregados em Edifícios e Empregados em CVL de Santos e Cubatão (Sindedif), encabeçada pelo atual presidente, José Maria Félix, tomou posse na última quarta-feira (31/8) na sede da entidade, na Vila Mathias, em Santos (SP). Autoridades políticas, sindicais e trabalhadores da categoria participaram do evento.

“É uma emoção muito grande ver tantas pessoas ilustres aqui, tanto os companheiros da categoria quanto os amigos de vários segmentos”, disse Félix. A nova diretoria comandará o sindicato por mais cinco anos.

O dirigente enfatizou a importância dos trabalhadores em edifícios para o conjunto da sociedade e o grau de união entre base e diretoria da entidade. “Sabemos qual o nosso papel para o bem-estar de milhares de pessoas que residem nos inúmeros condomínios da Cidade. Ao mesmo tempo, reforçamos o caráter de unidade com nossos representados”.


Público comparece à posse da nova Diretoria do Sindedif, em Santos/SP

O Sindedif tem uma linha de atuação voltada aos desafios da categoria, que implicam luta por melhores condições de trabalho, justiça salarial e contribuição para o aperfeiçoamento da mão de obra. Haja vista os diversos cursos que ganharam impulso na entidade, além da ampla rede de benefícios mantida na sede.

Entre os presentes ao evento de posse, o prefeito de Santos, Paulo Alexandre Barbosa, o presidente da Câmara Municipal da Cidade, Manoel Constantino, os vereadores Marcelo Del Bosco, Murilo Barletta e Carlos Teixeira (o Cacá), o presidente da Confederação dos Trabalhadores em Edifícios e Condomínios (Conatec), Paulo Ferrari, o presidente da Federação dos Empregados em Edifícios e Condomínios do Estado de São Paulo (Fecoesp), Robério Carvalho de Aguiar Cardoso, o chefe da Representação da Baixada Santista da Fundacentro, Josué Amador da Silva, o representante da Força Sindical no Estado de São Paulo, Herbert Passos, além de dirigentes sindicais da região.

(Mário Jorge de Oliveira / Imprensa Sindedif)


NOTÍCIAS RELACIONADAS

FETHESP - Copyright ® 2024 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela Maquinaweb