entre em contato conosco
11 5549-7799
11 91692-4900

Notícias 27/10/2016 13:48:42 » Por Atualizado em 17/11/2016 8:29h

Presidente Michel Temer sanciona Lei do “Salão Parceiro e Profissional Parceiro”

Legislação regulamenta relação de trabalho por parceria entre salões e profissionais da beleza




O presidente Michel Temer sancionou na manhã desta quinta-feira (27), em cerimônia no Palácio do Planalto, o Projeto de Lei nº 5.230/2013, conhecido como Lei do “Salão Parceiro e Profissional Parceiro”, que regulamenta a relação de trabalho por parceria entre salões de beleza e profissionais cabeleireiros, barbeiros, esteticistas, manicures, pedicures, depiladores e maquiadores.

Com a nova lei, os contratos de trabalho de parceria estabelecidos entre o salão e o profissional da beleza deverão ser, obrigatoriamente, assistidos pelas entidades sindicais profissionais e patronais do setor.

Durante o evento também foi lançado o programa “Mutirão da renegociação” e sancionada legislação referente ao Supersimples. Participaram, ainda, da cerimônia o presidente da Frente Parlamentar da Micro e Pequena Empresa, deputado Jorginho Mello; o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, o presidente da Câmara, deputado Rodrigo Maia; o ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha, o ministro da Secretaria de Governo, Geddel Vieira Lima; e o presidente do Sebrae, Guilherme Afif Domingos.

Veja fotos da cerimônia (Crédito: Marcos Corrêa/PR)

 


NOTÍCIAS RELACIONADAS

FETHESP - Copyright ® 2024 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela Maquinaweb