entre em contato conosco
11 5549-7799
11 91692-4900

Notícias 21/2/2017 15:29:2 » Por Leonardo Lelis (MTB 56291) Atualizado em 21/2/2017 16:15h

Filiado à FETHESP, Sempreturh de Ribeirão Preto/SP lança novo site

Página oficial do sindicato facilita o acesso a informações e dá prioridade à prestação de serviços





www.sempreturh.com.br

Reestruturado, com novas ideias e filosofia de trabalho, o Sindicato dos Empregados em Turismo e Hospitalidade de Ribeirão Preto – Sempreturh, filiado à FETHESP, apresenta seu novo site na internet (www.sempreturh.com.br), idealizado para facilitar a interação com o usuário, a prestação de serviços aos empregados representados e a busca e o acesso a informações.

O novo portal é simples e objetivo, com menu que dá acesso a todas as áreas sem a necessidade de voltar ao ponto inicial. O principal enfoque é a prestação de serviços, dessa forma, estão em evidência convenções coletivas de trabalho, com todas as negociações firmadas pelo sindicato. 

No “Espaço do Trabalhador”, especialmente dedicado aos representados do sindicato, encontram-se os benefícios oferecidos, como tratamento odontológico e guia de convênios, e, para ajudar os funcionários nas relações do trabalho, foi criada uma área de denúncias on line, onde podem ser relatados, de forma anônima, casos de assédio moral no trabalho, descumprimento das normas coletivas e desrespeito à legislação trabalhista, que necessitam de fiscalização sindical.

Outros benefícios para os profissionais de Ribeirão Preto e região, a Colônia de Férias da FETHESP e o Clube dos Comerciários também ganharam destaque na galeria de fotos.

Nos campos “institucional” e “serviços” o usuário pode conhecer um pouco mais sobre o sindicato, que foi desmembrado do Siemaco-RP em março de 2016, seus objetivos, categorias representadas e base territorial, além de serviços realizados na sede do sindicato, como homologações, lan house e assistência jurídica e trabalhista.

O Sempreturh representa empregados de 9 categorias profissionais em Ribeirão Preto e em outras 23 cidades da região.

Em caso de dúvida com relação ao funcionamento do site ou busca por informações, os usuários podem entrar em contato com o sindicato pelo telefone: (16) 3103-3530, ou pelo e-mail sempreturh@gmail.com


NOTÍCIAS RELACIONADAS

FETHESP - Copyright ® 2024 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela Maquinaweb