entre em contato conosco
11 5549-7799
11 91692-4900

Palavra do Presidente

A FETHESP sempre ousou em suas ações, sempre atuando de forma arrojada diante da diversidade e dinâmica existente no mundo do trabalho e este site também foi elaborado em sintonia com este princípio.

Optamos por fazer um site diferente, privilegiando mais o conteúdo e a interação entre você e a nossa organização.

Prestamos informações transparentes que, abertamente e de forma consciente expõem o jeito de fazer o nosso trabalho, sem medo, com simplicidade, com responsabilidade, com profissionalismo, com coerência aos nossos princípios e com a certeza de que podemos dizer aos nossos trabalhadores representados e filiados que o nosso sucesso está em servi-los. Porque esta é a nossa cara!

A FETHESP respeita a diversidade de opiniões e idéias e acredita que esta pluralidade a faz mais forte, no sentido de torná-la cada vez mais implacável na busca pela excelência de seus serviços.

Vem há mais de 50 anos consolidando seu estilo moderno e inovador de promover qualidade de vida aos seus trabalhadores representados e sindicatos filiados, e assim, destacando-se dos demais por esta diferença. Podemos dizer "é assim que somos!... é assim que trabalhamos!".

Não somos melhores, nem piores. Somos assim, singulares, como a impressão digital, que não permite cópias. Uma identidade única, que nos permite ser transparentes e com uma personalidade própria, que nos faz respeitados por todos que compartilham do nosso convívio.

Aos visitantes do nosso site queremos que se sintam à vontade em percorrer nossas páginas e compartilharem conosco de um PERFIL DIFERENTE de gestão sindical.

Sejam muito bem-vindos a este site. Esperamos ter o privilégio de poder atendê-lo.

"Sindicalismo é coisa séria"

Rogério José Gomes Cardoso
Presidente

FETHESP - Copyright ® 2024 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela Maquinaweb