entre em contato conosco
11 5549-7799
11 91692-4900

Notícias 22/3/2024 10:48:42 » Por

SindeBeleza participa do XVIII Seminário Nacional Viver Mulher, que acontecerá em Belo Horizonte

Seminário promete ser um dia repleto de conhecimento e empoderamento feminino




 
Assista à programação completa do evento aqui, nesta sexta-feira (22/03), a partir das 12h


O XVIII Seminário Nacional Viver Mulher, promovido pela CONTRATUH e que conta com a afiliação do SindeBeleza, está agendado para acontecer em Belo Horizonte (MG) na próxima sexta-feira (22). O evento será realizado de forma híbrida, possibilitando a participação tanto presencial quanto online.


O seminário terá início às 12h, com o credenciamento dos participantes, seguido pela emocionante abertura, conduzida pelo presidente da confederação, Wilson Pereira, segundo dos diretos da entidade Moacyr Auersvald, Mariazinha Hellmeister, que também é organizadora do Viver Mulher e presidente do SindeBeleza, e Jéssica Marques, representantes importantes do cenário sindical. A programação contará com palestras de renomados profissionais, como Geraldo Gonçalves de Oliveira Filho, secretário geral da CONTRATUH e presidente da FENATIBREF e SINTIBREF, e Dra. Fernanda Barreto Naves, Procuradora do Trabalho e Vice Coordenadora Nacional da Coordenação de Igualdade do MPT.


Maria dos Anjos Hellmeister enfatizou a importância desse evento para o setor da beleza, de maioria feminino, afirmando: “O XVIII Seminário Nacional Viver Mulher é uma oportunidade única de fortalecermos o papel das mulheres no mercado de trabalho e de discutirmos questões fundamentais para a equidade de gênero. Estamos orgulhosos de fazer parte desse momento histórico.”


O seminário promete ser um dia repleto de conhecimento e empoderamento feminino. Não perca os próximos eventos do SindeBeleza! Para mais informações e eventos futuros, entre em contato com o SindeBeleza.


NOTÍCIAS RELACIONADAS

FETHESP - Copyright ® 2024 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela Maquinaweb