entre em contato conosco
11 5549-7799
11 91692-4900

Notícias 12/4/2024 16:49:23 » Por Leonardo Lelis (MTB 56291) Atualizado em 4/12/2024 17:4h

Associados ao SEECETHAR agora têm desconto na Faculdade da Fundação Educacional Araçatuba

Pela parceria, associados ao sindicato e dependentes (cônjuge e filhos) têm direito a 20% de desconto nas mensalidades nos cursos de graduação e pós-graduação





(Foto: Reproducação Facebook)

 

Com o rápido avanço da tecnologia e da automação no mercado de trabalho, os trabalhadores precisam estar dispostos a se adaptar e investir em educação e desenvolvimento de habilidades para se manterem competitivos. 

 

Para ajudar os empregados representados a se qualificarem e serem cada vez mais relevantes, o SEECETHAR, filiado à FETHESP, firmou convênio com a Faculdade da Fundação Educacional Araçatuba (FAC-FEA), uma das mais tradicionais instituições de ensino da região.

 

Pela parceria, associados ao sindicato e dependentes (cônjuge e filhos) têm direito a 20% de desconto nas mensalidades nos cursos de graduação e pós-graduação. "A luta pela empregabilidade em um ambiente de trabalho em constante evolução passa necessariamente pela educação e formação profissional, por isso buscamos sempre fechar parcerias com instituições de ensino de qualidade, que agreguem valor para nossos trabalhadores", disse o presidente do SEECETHAR, Valdenir Ferreira da Silva.

 

O desconto é composto da seguinte forma:

 

  DESCONTO PONTUALIDADE VENCIMENTO
GRADUAÇÃO 15% 5% 5º DIA ÚTIL
PÓS-GRADUAÇÃO 15% 5% 5º DIA ÚTIL

 

É importante ressaltar que o benefício não é retroativo e, caso haja inadimplência por mais de 3 meses consecutivos, ele será totalmente suspenso.

 

Para usufruir do convênio, em primeiro lugar é necessário que o trabalhador participe do processo seletivo da faculdade. Caso seja aprovado, deverá solicitar uma guia de autorização ao sindicato e, posteriormente, apresentá-la na secretaria da instituição no ato da matrícula.

 

A FAC-FEA oferece os cursos de graduação nas áreas de Administração, Direito, Pedagogia e Psicologia, e de pós-graduação MBA em Gestão Estratégica de Pessoas.

 

Saiba mais acessando o site da faculdade: https://feata.edu.br/


NOTÍCIAS RELACIONADAS

FETHESP - Copyright ® 2024 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela Maquinaweb