entre em contato conosco
11 5549-7799
11 91692-4900

Notícias 29/1/2019 10:18:18 » Por

UGT-SP abre na terça inscrição para Encontro e Plenária da Executiva Estadual

Eventos acontecem dia 7 de fevereiro, no Centro de Estudos Jurídicos da Fecomerciários em Campinas




A União Geral dos Trabalhadores do Estado de São Paulo vai realizar no dia 7 de fevereiro, uma quinta-feira, o Encontro UGT-SP e a Plenária da Executiva Estadual da entidade, no Centro de Estudos Jurídicos da Fecomerciários, na cidade de Campinas (Rua das Hortências, 520, Bairro Chácara Primavera). Os eventos, complementares, serão realizados a partir das 14 horas, depois do almoço dos participantes, no mesmo local.

No Encontro da UGT-SP estão programados palestras e debates sobre a reforma da Previdência e seu impacto imediato sobre os direitos dos trabalhadores, em especial a previdência dos rurais, deliberação sobre formas de encaminhamento de luta e mobilização da Central em relação às mudanças previdenciárias, atualização das propostas aprovadas no Seminário “Previdência Justa e Humana”, definição de temas da UGT-SP a serem apresentadas na 29ª Plenária da Executiva Nacional da UGT, marcada para 15 de fevereiro, com vistas à convocação do 4º Congresso Nacional Ordinário da Central, entre outros assuntos de interesse dos ugetistas.

O presidente Amauri Mortágua e a diretoria gestora da UGT-SP convida todos os ugetistas paulistas para participarem dos eventos.

INSCRIÇÃO

As inscrições para o Encontro UGT-SP e a Plenária da Executiva Estadual da entidade podem ser feitas neste site da UGT-SP www.ugt-sp.org.br, a partir desta terça-feira, 29 de janeiro, até o dia 4 de fevereiro. O link para inscrição é https://sistema.ugt-sp.org.br/

Cada sindicato filiado poderá inscrever até dois representantes. O deferimento destas inscrições, acima de dois, ficará na dependência de decisão favorável da Coordenação do Evento, que será baseada nas vagas remanescentes existentes e respeitando os critérios de espaço no local do evento e do número de sindicalizados dos sindicatos requerentes.

Os membros da Executiva Estadual da UGT-SP devem ser inscritos por seus sindicatos, dentro da cota da entidade.


NOTÍCIAS RELACIONADAS

FETHESP - Copyright ® 2024 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela Maquinaweb