entre em contato conosco
11 5549-7799
11 91692-4900

Notícias 30/1/2019 10:57:36 » Por Leonardo Lelis (MTB 56291) Atualizado em 30/1/2019 14:9h

FETHESP e SIEMACO Guarulhos discutem negociação coletiva dos empregados em lavanderias

Dirigentes das entidades se reuniram nesta terça-feira para tratar sobre o fechamento da Convenção com data-base em novembro de 2018





Jhonatan Moura, presidente do SIEMACO Guarulhos; Rogério Gomes, presidente da FETHESP; e Luiz Roberto Santiago, diretor do SIEMACO Guarulhos

O presidente da FETHESP, Rogério Gomes, recebeu na tarde desta terça-feira (29/01), a visita do presidente do SIEMACO Guarulhos, Jhonatan Moura, e do diretor, Luiz Roberto Santiago, na sede da federação, em São Paulo/SP.

Os dirigentes sindicais discutiram a proposta final do sindicato patronal Sindilav para o fechamento da Convenção Coletiva de Trabalho dos Empregados em Lavanderias e Similares, com data-base em novembro de 2018.

De acordo com Gomes, há possibilidade de que as condições negociadas pela federação sejam estendidas aos demais sindicatos representativos dos trabalhadores em lavanderias do Estado de São Paulo, inclusive aqueles que não são filiados à FETHESP, o que é positivo para a categoria de modo geral.

Ele também ressaltou que a negociação coletiva está em fase final e trará avanços e novas conquistas para os empregados, além da correção do salário pelo INPC (Índice Nacional de Preços ao Consumidor).

Por fim, os sindicalistas enfatizaram a importância da aproximação das entidades sindicais que representam a mesma categoria para o fortalecimento das negociações coletivas e a busca de melhores condições salariais e sociais para os trabalhadores.


Jhonatan Moura, presidente do SIEMACO Guarulhos; Rogério Gomes, presidente da FETHESP; e Luiz Roberto Santiago, diretor do SIEMACO Guarulhos


NOTÍCIAS RELACIONADAS

FETHESP - Copyright ® 2024 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela Maquinaweb