entre em contato conosco
11 5549-7799
11 91692-4900

Notícias 2/8/2017 13:29:19 » Por

SindBeneficente Cotia pede respeito aos trabalhadores do terceiro setor à entidade que administrará saúde em Embu das Artes

Presidente do sindicato, Homero Fraccari, se reuniu com representantes da Prefeitura e do Instituto EduSa, que irá gerir as unidades da saúde na cidade





Presidente Homero orientou os representantes da instituição e do poder público e colaborou com a transição

Sempre atento ao terceiro setor e ao município de Embu das Artes, o SindBeneficente Cotia e Região vem se reunindo há alguns meses com a Prefeitura Municipal e as Organizações Sociais Instituto EduSa – Educação e Saúde e Instituto Social Saúde Resgate à Vida, com o objetivo de acompanhar o processo de transição da administração das principais unidades de saúde da cidade.

Desde o dia 28 de julho, o Instituto Edusa – Educação e Saúde administra o Pronto-socorro Central, Maternidade, Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e Hospital Leito, em substituição ao Instituto Social Saúde Resgate à Vida, que teve seu contrato de prestação de serviços com o município rescindido.

Na segunda-feira (24/07), em reunião realizada com representantes das entidades e da administração municipal, o presidente do SindBeneficente Cotia e Região, Homero Fraccari, e o assessor de base do sindicato, Célio Oliveira, orientaram as partes envolvidas e ressaltou que o sindicato colabora com a transição e está sempre aberto ao diálogo, mas também cobrou respeito aos trabalhadores do terceiro setor, que têm sofrido com recorrentes atrasos no pagamento de salários e benefícios.

Pela Prefeitura, estiveram presentes na ocasião o secretário de assuntos jurídicos da Prefeitura, Dr. Marcelo dos Santos Ergesse Machado, o secretário de saúde, José Alberto Tarifa, e o secretário de finanças, José Roberto Jorge. O Instituto EduSa foi representado por seu presidente Flávio, pelo gerente administrativo Daniel e pelos assistentes de recursos humanos Mário e Júlia. Pelo Instituto Social Saúde Resgate à Vida compareceram os gestores da entidade, Dr. Evandro e Dr. Ricardo, e o advogado Dr. Larroca.


NOTÍCIAS RELACIONADAS

FETHESP - Copyright ® 2024 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela Maquinaweb